Xiaomi confirma que o Black Shark 2 será apresentado no dia 18 deste mês

A moda do momento são os smartphones com ecrãs dobráveis, com vários fabricantes a mostrarem os seus novos modelos nas últimas semanas, como foi o caso da Samsung e da Huawei. Há poucos anos atrás a moda eram os gaming phones, marcada pelo lançamento do Razer Phone e alguns outros, a mesma Razer que, depois de duas versões do seu equipamento, parece estar a sair do mercado dos smartphones. No entanto, a Xiaomi ainda parece bastante interessada neste nicho, como sugere o facto da marca chinesa estar a desenvolver o terceiro dispositivo da marca Black Shark.

Listado como o Black Shark AAA, e ao contrário dos dois dispositivos anteriores, o Black Shark e o Black Shark Helo, que vinham equipados com o Snapdragon 845 da Qualcomm, este smartphone vem munido do novo e mais potente Snapdragon 855. Neste caso em particular, o chip é combinado com 12 GB de RAM. No entanto, uma versão com 8GB de RAM é também esperada.

O próximo dispositivo Black Shark trará o Android 9 Pie e um novo sistema de refrigeração líquida, sendo espectável que traga uma câmara dupla na parte traseira e ainda uma potente bateria de 4.000 mAh.

A Xiaomi confirmou recentemente que uma segunda geração de smartphones Black Shark estavam a caminho. Infelizmente, não foi indicada nenhuma data de lançamento concreta. O dispositivo original comemora o seu primeiro aniversário no próximo mês, com a empresa a realizar um evento no próximo dia 18 onde devera apresentar o equipamento e mais informações.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →