O primeiro aniversário de PUBG Mobile chega com muitas novidades

A Tencent Games e a PUBG Corporation estão c comemorar o primeiro aniversário do conhecido jogo de battle royale PUBG Mobile. E para o fazer da melhor forma, estão a lançar uma nova versão que contém surpresas que irão sendo desvendadas durante as próximas semanas. O jogo alcançou grandes marcos em 2018, incluindo mais de 30 milhões de utilizadores activos diários, mais de 200 milhões de downloads, estando no topo da lista dos jogos com mais utilizadores activos mensais.

A versão recém-lançada é a décima edição do jogo desde o seu lançamento, reflectindo o ênfase em fornecer aos jogadores muita variedade e melhorias. Esta actualização inclui uma série de melhoramentos no cenário, armamento e veículos do jogo. Os jogadores podem celebrar o aniversário do jogo realizando festas de aniversário com fogos de artifício na Ilha Spawn. Podem ainda encontrar bolos criados aleatoriamente durante uma partida que incluem uma surpresa especial.

Há também melhoramentos no Royale Pass, incluindo a possibilidade de visualizar classificações de regiões inteiras e de amigos, além de receber mais pontos por desafios semanais com apenas um toque. Os planos de assinatura também fazem parte da actualização e estarão disponíveis no início de Abril. Os planos incluem Prime e Prime Plus, que apresentam pontos Royale Pass e descontos em caixas, entre outros benefícios. Itens adicionais incluídos nesta versão são a arma G36C, exclusiva da Vikendi, que dispara munições de 5,56mm. Existe ainda um novo veículo nesta actualização, o Tukshai, um camião de três rodas exclusivo para a área de mapas do tema do deserto de Sanhok.

“O primeiro ano da PUBG MOBILE foi um sucesso retumbante, com milhões de jogadores que aderiram à sua óptima jogabilidade”, disse Vincent Wang, General Manager da Global Publishing Department da Tencent Games. “Desenvolvemos algumas parcerias fantásticas com Resident Evil: 2 e Mission Impossible, que oferecem aos nossos jogadores ainda mais formas de desfrutar do jogo. O lançamento desta nova versão é apenas o exemplo mais recente de nossa abordagem focada no jogador, onde introduzimos novos recursos frequentemente com o objectivo de criar a melhor experiência de jogos para smartphones do mundo e ter mais surpresas reservadas nas próximas semanas para comemorar este aniversário. “

PUBG Mobile levou para casa vários prémios e nomeações em 2018, incluindo três prémios no Google Play Awards no mês passado, incluindo “Melhor Jogo”. Também ganhou o prémio de “Jogo Mobile do Ano” nos Golden Joysticks, Ouro e Platina nos AVA Digital Awards e recebeu nomeações nos The Game Awards e App Store.

Para mais informações consultem o website oficial alusivo ao primeiro aniversário do jogo aqui.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →