Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal

A Huawei lançou o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão actualizada do muito recente P Smart 2019, que traz uma terceira câmara traseira IA e um ecrã FullView com um notch Dewdrop. A série P da Huawei foi lançada em 2017 para oferecer aos jovens consumidores smartphones de alta qualidade mas com um preço competitivo. O mais recente Huawei P smart + 2019 mantém a génese dos seus antecessores, oferecendo uma câmara actualizada e uma interessante experiência de utilizador premium aliada a um design elegante.

“Os jovens consumidores procuram duas coisas quando adquirem um smartphone: uma óptima câmara e um grande valor”, disse Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei, acrescentando que “é por esta razão que juntámos a nossa famosa câmara de lente tripla IA aprimorada ao P smart + 2019, para oferecer aos jovens consumidores a oportunidade de tirar fotografias e vídeos de qualidade, num equipamento com um preço acessível. Este lançamento é o próximo passo na concretização da nossa estratégia que idealizámos com o intuito de proporcionar produtos inovadores para todos os consumidores”.

Com uma posição de destaque na área da fotografia dos smartphones, a Huawei garante que a sua conhecida tecnologia de câmara fotográfica está presente em todo o seu portefólio de smartphones. Equipado com uma nova câmara tripla traseira de 24MP, o Huawei P smart + 2019 permite um excelente ângulo fotográfico e fantásticos efeitos bokeh ao tirar retratos. As lentes têm distâncias focais de 27 mm para fotos padrão e 17 mm para grandes ângulos, enquanto a terceira lente é usada exclusivamente para bokeh.

A câmara frontal de 8 MP possui tecnologia de imagem de retro iluminação IA que reconhece até oito cenários, como o céu azul e condições de neve, optimizando a captura em tempo real para oferecer uma fotografia profissional única. A IA da Huawei na câmara traseira pode reconhecer até 22 cenas, bem como melhorar a qualidade de imagem fotográficas de longa exposição e fotos tiradas em locais com uma iluminação reduzida, incluindo durante a noite.

O Huawei P smart + 2019 é alimentado por um chipset Kirin 710 de 12nm, processador gráfico Mali-G51 MP4 com GPU Turbo 2.0 para uma jogabilidade mais suave, 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além de até 512 GB a mais em cartão microSD. O ecrã é de 6,21 polegadas e a bateria de 3.400mAh.

O P smart + 2019 virá em preto e azul com preços s rondar os €230. De referir que o P smart + 2019 estará disponível na China como Enjoy 9s.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →