GWENT, jogo de cartas de The Witcher, será lançado este ano para smartphones

A CD Projekt Red, criadores da série de jogos The Witcher, anunciaram que GWENT: O Witcher Card Game será lançado para smartphones Android e iOS, conhecido e popular jogo de cartas da série que está actualmente apenas disponível para PC, PS4 e XBox One.

A versão para smartphone do GWENT permitirá que os jogadores de todo o mundo experimentem o jogo CCG, com a versão para dispositivos iOS a chegar no final deste ano, e a versão Android a ser disponibilizada posteriormente.

A CD Projekt Red indicou ainda estar a trabalhar para adaptar o jogo a dispositivos móveis, incluindo a tecnologia GOG Galaxy, utilizada no modo multiplayer.

GWENT: The Witcher Card Game foi criado originalmente como um mini-jogo dentro de “The Witcher 3: Wild Hunt”, tendo obtido tanto sucesso que a produtora decidiu criar um jogo independente. GWENT é gratuito com microtransações para quem desejar comprar novas cartas.

Em GWENT, os jogadores batalham contra os seus amigos em frenéticos duelos que combinam decisões rápidas, cuidadosa construção de baralhos e muitos bluffs. O jogo é disputado em séries à melhor de três, com os jogadores a utilizarem as suas cartas para lançar magias e diversas unidades com habilidades especiais, e utilizando estratégias inteligentes para enganar os seus oponentes.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →