Call of Duty: Mobile oficialmente anunciado para este ano para dispositivos Android e iOS

A Activision, em colaboração com a Tencent, anunciou oficialmente hoje o lançamento de uma versão para dispositivos móveis baseado na franquia Call of Duty. Com o nome Call of Duty: Mobile, trata-se de um novo jogo free-to-play que reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo Black Ops e a série Modern Warfare. Desenvolvido em exclusivo para equipamentos Android e iOS pelo premiado estúdio Timi da Tencent, o jogo apresenta vários modos que colocam os jogadores em acção competitiva enquanto testam as suas habilidades contra jogadores de todo o mundo.

A partir de hoje, os fãs podem-se inscrever e fazer o pré-registo através do site oficial do jogo. Ao inscrever-se, os jogadores receberão as actualizações mais recentes do jogo e obterão acesso ao beta público que chegará este verão em regiões seleccionadas.

“Estamos a oferecer a definitiva experiência de acção em primeira pessoa num novo título para smartphones com gráficos incríveis e jogabilidade visceral de Call of Duty”, disse Chris Plummer, VP Mobile da Activision. “Juntamente com a incrível equipa da Tencent, estamos a reunir uma colecção dos mais adorados mapas, modos competitivos, personagens familiares e armas exclusivas de toda esta famosa franquia numa experiência épica pela primeira vez em dispositivos móveis”.

Em Call of Duty: Mobile, os jogadores experimentarão o combate na primeira pessoa, lutando lado a lado nos modos favoritos dos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em icónicos mapas da série, como Nuketown, Crash, Hijacked e muito mais. Ao longo do caminho, os jogadores irão ganhar e desbloquear personagens clássicos de Call of Duty, armas, scorestreaks e outros equipamentos para equipar e personalizar os seus loadouts enquanto lutam para estar entre os melhores do mundo.

Publicado pela Activision e desenvolvido por Tencent, Call of Duty: Mobile foi criado com base na plataforma de desenvolvimento de 3D da Unity. Além do multiplayer clássico, o jogo apresenta mais modos de jogo que serão anunciados em breve.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →