Black Shark 2 foi hoje apresentado e traz muitas novidades

Como agendado, a Xioami revelou hoje o Black Shark 2, o terceiro equipamento da linha de gaming phones da empresa chinesa.

O dispositivo traz muitas melhorias em termos de hardware, vindo equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 855 de oito núcleos, um ecrã HD 6,39 polegadas com suporte HDR, taxa de resposta ao toque de 240Hz com optimização do algoritmo de toque especialmente para jogos, uma memória interna de até 12GB, capacidade de armazenamento até 256GB e refrescamento líquido que cobre todos os componentes geradores de calor de forma a reduzir a temperatura central da CPU em até 14°. A câmara traseira é de 48 megapixels e a frontal de 20 megapixels.

Outro factor importante para jogar é a capacidade da bateria, e nisso o Black Shark 2 vem equipado com uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 27W que oferece 30 minutos de jogo com apenas 5 minutos de carregamento.

O equipamento está desde hoje disponível na China, não existindo ainda quaisquer informações sobre se e quando chegará ao ocidente.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →