App do dia – Father and Son

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Father and Son.

É um jogo de aventura onde os jogadores assumem o papel de Michael que recebe uma carta do seu pai arqueólogo que nunca chegou a conhecer. O jogador dirige-se para o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles, o editor e mentor desteapp jogo, para descobrir mais informações sobre o falecido pai. Com a missão de entender as últimas decisões tomadas pelo pai, o personagem terá que explorar as ruas de Nápoles, descobrir os segredos que cercam artefactos expostos no Museu e interagir com histórias através do tempo.

‎Father and Son
‎Father and Son
Editora: TuoMuseo
Preço: Grátis
Father and Son
Father and Son
Editora: TuoMuseo
Preço: Grátis

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →