Razer cancela Razer Phone 3

A Razer decidiu fazer alguns ajustes na sua estrutura, que resultou no despedimento de 30 empregados, cerca de 2% do total, e no fecho da sua loja de jogos agendada para o final deste mês. Estes despedimentos resultaram no cancelamento de alguns projectos, entre os quais de um hipotético Razer Phone 3.

No entanto, através de um comunicado, a empresa indicou não estar a desistir da área mobile: “Existiram alguns despedimentos na nossa área de mobile, onde também alguns membros da equipa foram transferidos para outros novos projectos.”

“Vemos grandes oportunidades no campo dos jogos para smartphones que criámos com o Razer Phone e continuaremos a investir nesta categoria através de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos a trabalhar em novos projectos móveis e partilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos a manter o suporte com as últimas actualizações e funcionalidades.”

O Razer Phone foi originalmente lançado em Novembro de 2017 com um segundo modelo, o Razer Phone 2, a ser lançado em Outubro do ano passado.

Sobre Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os aspectos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →