LG Q60, K50 e K40 são os novos smartphones de gama média da marca

A LG apresentou na MWC deste ano três novos smartphones de gama média, Q60, K50 e K40, que apostam na inteligência artificial.

O modelo mais avançado é o LG Q60 com um processador de oito núcleos de 2GHz, bateria de 3500 mAh, 3 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e um ecrã de 6,26 polegadas com resolução Full HD+. O dispositivo conta ainda com uma câmara tripla na traseira, a principal com 16 MP, uma grande angular de 5 MP e uma de 2 MP para fotos de profundidade. Na frente tem uma câmara de 13 MP.

Parte frontal e traseira do LG Q60
LG Q60

O LG K50 tem o mesmo processador, bateria, memória RAM e ecrã. A diferença reside nas câmaras, tendo apenas duas na parte traseira, uma de 3 MP e outra de 2 MP e na memória interna de 32 GB.

Parte frontal e traseira do K50
LG K50

Por fim, o LG K40, o modelo mais modesto, que conta com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução HD+ e proporção 18:9, apenas 2 GB de RAM e 32 GB de memória interno expansível através de cartão microSD. O processador é o mesmo dos outros modelos, um octa-core de 2.0 GHz e a bateria tem 3000 mAh. A câmara frontal tem 8 MP e a traseira é de 16 MP.

Parte frontal e traseira do K40
LG K40

Todos os equipamentos têm um design quase sem bordas e um notch, para além de outras características como leitor de impressões digitais embutido no painel frontal, som surround DTS:X 3D e botão dedicado para o Google Assistente.

Ainda não existem informações sobre preços e quando estes equipamentos estarão disponíveis.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →