Conheçam os novos wearables apresentados pela Samsung

A apresentação de ontem da Samsung não se limitou a revelar os novos Galaxy S10 ou o Galaxy Fold. A marca coreana aproveitou o evento de São Francisco para anunciar algumas das suas novidades no segmento dos wearables, apresentando os Galaxy Buds, o Galaxy Watch Active e a Galaxy Fit.

O Galaxy Watch Active é um relógio inteligente direccionado para o desporto que permite a monitorização da pressão sanguínea e do sono, para além de mais de três dezenas de outras actividades. Terá um custo a rondar os €200 e estará disponível a partir de 8 de Março.

A Galaxy Fit é uma pulseira ou banda de fitness com funcionalidades em tudo semelhantes às do Watch Active. Suporta mais de 90 actividades diferentes e monitoriza a pressão sanguínea, stress e sono, interagindo com o smartphone através de notificações. O gadget pesa apenas 23 gramas e disponibiliza ainda um relógio de dupla face e resistência à água. Será comercializada a partir de 31 de Maio.

No entanto, o maior destaque dos wearables apresentados foram os Galaxy Buds, uns auscultadores sem fios que carregam dentro da própria caixa ou encostados a qualquer um dos novos modelos Galaxy S10, que suportam Wireless PowerShare. Com uma autonomia de 6 horas e Enhanced Ambient Sound, os Buds prometem um som claro mesmo em ambientes ruidosos. Estarão disponíveis em Portugal a partir de 8 de Março com um custo de €149, mas serão oferecidos gratuitamente a todos os que fizerem a pré-reserva do Galaxy S10 ou S10+.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →