App da easyJet tem nova funcionalidade para verificar tamanho da bagagem de mão

A easyJet acabar de disponibilizar uma nova funcionalidade na sua aplicação que permite aos seus clientes digitalizem a sua bagagem de mão de forma a verificar o tamanho da mesma antes de viajarem para o aeroporto.

A nova tecnologia foi introduzida para oferecer uma maneira fácil de verificar as dimensões da bagagem de mão. O novo recurso da aplicação, que usa a tecnologia ARKit 2 da Apple, está, para já, apenas disponível o sistema iOS. A aplicação funciona através da tecnologia de realidade aumentada combinada com a câmara do smartphone(a partir do modelo iPhone 6S). A digitalização em si fornece uma caixa 3D no ecrã que, quando combinada com a câmara do telefone, dimensiona a mala de cabine e confirma que ela se encaixa nas dimensões estabelecidas.

Sobre Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os aspectos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →