Google revela nova lista de apps e jogos Android Excellence

A Google anuncia trimestralmente uma lista das melhores aplicações e jogos para Android, sob o programa “Android Excellence, originalmente lançado em Junho de 2017.
Foi hoje revelada a nova lista de apps e jogos, tendo sido escolhidos com base na excepcional experiência de utilizador na plataforma Android, optimização dos dispositivos e um desempenho técnico estável. Não é absolutamente necessário que as apps ou jogos sejam populares ou que tenham maior volume de downloads na Google Play Store.

Desta vez, a Google incluiu 14 aplicações e 7 jogos na lista do Android Excellence para o terceiro trimestre de 2018. A lista de jogos inclui o jogo de tiro ShadowGun Legends, herdeiro do legado Shadowgun editado pela Madfinger, o popular Animal Crossing: Pocket Camp da Nintendo, título que aproveita ao máximo a plataforma mobile para criar uma experiência que, embora separada dos títulos da franquia para outras plataformas, mantém todo o charme da série. Jogos menos conhecidos como Cash, Inc. e Shadow Fight 3 figuram na lista por suas próprias razões.

Aqui ficam os 7 jogos incluídos:

Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp

Cash, Inc. Fame & Fortune Game
Cash, Inc. Fame & Fortune Game
Editora: Lion Studios
Preço: Grátis

Flutter: Starlight
Flutter: Starlight
Editora: Runaway
Preço: Grátis

Shadow Fight 3
Shadow Fight 3
Editora: NEKKI
Preço: Grátis



World of Warships Blitz
World of Warships Blitz
Editora: Wargaming Group
Preço: Grátis

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.