Angry Birds 2 comemora o seu terceiro aniversário

O Angry Birds 2, a sequela do grande êxito da Rovio, comemorou ontem o seu terceiro aniversário. O tempo passa rápido mas a popularidade não mostra sinais de desaceleração. Os números revelados indicam que, desde o seu lançamento em 2015, os jogadores de Angry Birds 2 já atacaram mais de 400 mil milhões de pássaros, jogaram 140 mil milhões de níveis, aniquilaram 420 mil milhões de porcos verdes e arrecadaram 20 mil milhões de estrelas.

Quando o Angry Birds 2 foi lançado em 2015, o mundo dos jogos móveis era diferente quando comparado com o 2009, ano em que o jogo Angry Birds original foi lançado. O Angry Birds 2 apresentou aos fãs toda uma legião de novos recursos que aperfeiçoaram a fórmula clássica da série. Os principais incluem a Arena PvP, onde os jogadores são colocados um contra o outro para ganhar recompensas, além de uma oportunidade de competir em ligas e desafios diários.

O jogo deu ainda as boas-vindas aos jogadores para o Mighty Eagle’s Bootcamp, o derradeiro desafio Angry Birds onde os jogadores competem numa gigantesca tabela de classificação global. E, finalmente, o Angry Birds 2 apresentou os adoráveis ​​Hatchlings, onde os jogadores podem chocar e nutrir esses lindos filhotes para aumentar o seu poder de fogo.

Angry Birds 2 possibilitou que os jogadores criassem novas formas de planear e criar estratégias, incentivando diferentes combinações de pássaros para superar novos e desafiantes níveis. Para comemorar o aniversário do jogo, a Rovio convidou a vasta legião de fãs da série a enviar designs originais para novos chapéus de pássaros. Sete vencedores foram seleccionados e os seus chapéus estarão disponíveis no jogo a partir de 3 de Agosto de 2018.

Happy Birdday Angry Birds 2!

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.