D-Day volta a transformar Lisboa numa plataforma de jogo

Lisboa volta a receber uma nova edição do jogo D-Day, patrocinado pelo canal Discovery e pela NOS, que irá decorrer no próximo dia 28 de Janeiro entre as 15h e as 18h.

A capital, mais concretamente a zona entre o Marquês do Pombal e a Praça do Comércio, será transformada numa gigantesca plataforma de jogo, num peddy-paper moderno onde as equipas, formadas por 2 a 4 pessoas, terão que seguir as indicações mostradas numa aplicação móvel e tentar conquistar o maior número de pontos possível, respondendo a perguntas e superando os mais diversos desafios.

As experiências propostas estarão relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a  cidade de Lisboa, existindo 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para descobrir em provas que incluem desafios de engenharia a tarefas ligadas à sobrevivência. Os vencedores terão como prémio iPhone X de 64 GB, desbloqueados para todas as redes, para além da oferta de seis mensalidades de um pacote de serviços com televisão da NOS. Os segundos levarão para casa um Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da NOS e os terceiros melhores um Samsung J7e uma mensalidade da NOS.

A participação no evento é gratuita e as inscrições já estão abertas no site www.discoveryday.pt. Qualquer um pode participar, desde que tenha mais de 18 anos e residir em Portugal, com o adicional de que o capitão de equipa tem de ser cliente de televisão da NOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.