Clientes Vodafone já podem comprar conteúdos Apple utilizando o saldo do telemóvel

A Vodafone é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar aos seus clientes a opção de fazerem compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na App Store, Apple Music, iTunes e iBooks. O serviço é exclusivo para os Clientes da Vodafone em Portugal e as compras podem ser feitas a partir do telemóvel, computador, Apple TV ou Apple Watch.

O serviço estará disponível para a compra de aplicações, músicas, filmes, séries, livros e revistas, assim como subscrições da Apple Music ou armazenamento da iCloud, e a sua utilização é simples e intuitiva. Para os clientes que têm um Apple ID, novos ou já existentes, basta aceder às definições da conta e seleccionar a opção “Telemóvel”. A partir daí, todas as compras que os Clientes fizerem com o seu Apple ID serão automaticamente cobradas a partir do saldo, ou debitadas na fatura.

Depois de há alguns meses atrás ter feito o mesmo para as compras na Google Play, a Vodafone Portugal expande a sua abrangência deste tipo de serviço às compras de conteúdos para dispositivos Apple.

Para saber mais informação sobre como configurar o serviço basta aceder aqui.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.