A Razer anunciou oficialmente o seu primeiro smartphone

A Razer anunciou ontem um dos mais aguardados smartphones do ano. Denominado de Razer Phone, o dispositivo foi idealizado especialmente para jogos, como não poderia deixar de ser vindo de uma empresa como a Razer.

Estas são as especificações do equipamento:
– Dimensões e peso: 158 x 78 x 8 mm e 197 g
– Processador Snapdragon 835
– Ecrã LCD IGZO Quad HD de 5,7 polegadas com resolução 2K e uma taxa de actualização em 120Hz
– Memória RAM de 8 GB
– Armazenamento de 64 GB expansível através de cartões de memória microSD
– SO Android 7.1.1, com actualização para a versão Oreo 8.0 no início de 2018
– Câmaras traseiras de 12 e 13 MP e frontal de 8 MP
– Som através de alto-falantes frontais Dolby Atmos e certificação THX, DAC de 24 Bit, embora sem ligação para auscultadores
– Bateria de 4000 mAh dotada da tecnologia de carga rápida da Qualcomm

Eis uma apresentação do equipamento feita no canal Youtube Mr.Mobile.

A Razer estabeleceu parcerias com alguns estúdios de desenvolvimento de jogos com o objetivo destas optimizarem os seus títulos para este novo dispositivo. Os jogos que estarão disponíveis à data do lançamento são Final Fantasy XV Pocket Edition, Tekken, RuneScape, Lineage 2: Revolution, Gear.Club, World of Tanks Blitz, Shadowgun Legends e Titanfall: Assault.

Não existe qualquer indicação sobre a sua disponibilização em Portugal, mas o novo Razer Phone pode ser comprado online tendo um custo de €749,99 com as primeiras unidades a serem entregues a partir de 17 de Novembro.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.