Dez anos depois, Foneplay volta a colaborar com a revista PCGuia

A PCGuia e a Foneplay voltam a colaborar, estando a Foneplay responsável pelos conteúdos da página da revista dedicada aos jogos mobile.

Foi em 2006, um ano depois da criação da Foneplay, que celebrámos a primeira colaboração com a PCGuia, uma das mais populares e reconhecidas revista de tecnologia do mercado nacional. O mercado dos jogos móveis estava no seu início, os jogos eram ainda em Java e não existiam iPhones nem Androids.

Dez anos depois a PCGuia aceitou o nosso convite e restabelecemos a parceria inicial, com a Foneplay a estar responsável pelos conteúdos da página dedicada aos jogos para smartphones, trazendo todos os meses uma curta análise dos quatro títulos que consideramos serem os melhores do mês.

O nosso obrigado à PCGuia pela confiança depositada, um claro reconhecimento do nosso trabalho, esforço e dedicação a um projecto com mais de 10 anos de existência.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →