Os duelos chegaram à escola de Magia de Hogwarts no primeiro evento multiplayer

Está disponível até ao dia 15 deste mês um novo evento do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery. Trata-se do Dueling Club e permitirá que os jogadores possam realizar duelos entre si, com as duplas a serem seleccionadas aleatoriamente.

Durante o evento, cada jogador receberá três bilhetes que lhe dará acesso ao mesmo número de duelos. O derrotado perde um dos bilhetes enquanto que o vencedor manterá o bilhete e receberá ainda uma recompensa especial com cada vitória.

Os feitiços aprendidos no jogo serão essenciais para se ter sucesso nestes duelos. Os jogadores poderão evocar conhecidos feitiços, como Flipendo ou o famigerado Expelliarmus. Embora de curta duração, mais eventos de duelos estão programados para este verão.

Em Harry Potter: Hogwarts Mystery o jogador pode criar a sua própria personagem e escolher a casa que quer representar, entre Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin, assim como assistir a aulas, travar duelos, participar em jogos de Quidditch e até mesmo namorar. O enredo decorre vários anos antes de Harry Potter frequentar a escola, e permite que os jogadores experimentem a vida em Hogwarts tendo como colegas vários dos conhecidos personagens na sua versão jovem. Existem ainda personagens novos, com especial destaque para Merula, uma Slytherin com um passado sombrio.

Harry Potter: Hogwarts Mystery está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.