Sonic e Pac-Man trocam de papéis nos seus jogos para smartphones

Para celebrar o quinto aniversário de Sonic Dash, a Bandai Namco e a SEGA revelaram que dois dos mais lendários personagens dos videojogos, Sonic e Pac-Man, juntaram forças para derrotar seus respectivos inimigos. Enquanto o mais famoso ouriço do mundo irá aparecer como personagem jogável no clássico Pac-Man, Pac-Man e a Ms. Pac-Man viajarão para o mundo de Sonic Dash num evento que decorre até 20 de Março.

O eterno inimigo de Sonic the Hedgehog, Dr. Eggman, volta à carga depois de ter não ter sido convidado para a festa para o quinto aniversário de Sonic Dash. O vilão conspira com BASH the Ghost para se vingar. Vendo o seu amigo em perigo, Pac-Man e Ms. Pac-Man entram em jogo para ajudá-lo.

Em Sonic Dash, os jogadores podem correr como Pac-Man e Ms. Pac-Man e competir em quatro eventos especiais que alternam ao longo das semanas, ao mesmo tempo em que apanham as pastilhas de poder nas suas corridas até a linha de chegada e enfrentam Bash the Ghost. Os jogadores apanharem frutas, sinos e chaves típicas de Pac-Man durante o evento poderão ficar com os personagens permanentemente.

Da mesma forma, Sonic entra no mundo móvel de Pac-Man para salvar os seus amigos animais que foram raptados. Os jogadores poderão assim jogar como Sonic através de um labirinto renovado, projectado como o clássico Green Hill Zone, para recolher anéis e lidar com Moto Bugs. A actualização inclui ainda seis fases únicas e torneios gratuitos. Os jogadores que participarem deste evento, podem desbloquear para sempre o conteúdo do Sonic Maze em Pac-Man.

Ambos os jogos são gratuitos e estão disponíveis para dispositivos Android e iOS.

Sonic Dash
Sonic Dash
de SEGA
Preço: Grátis+
Sonic Dash
Sonic Dash
de SEGA
Preço: Grátis