Jam City revela novos detalhes de Harry Potter: Hogwarts Mystery

Anunciado há algumas semanas atrás, a Jam City revelou novos detalhes sobre Harry Potter: Hogwarts Mystery, o primeiro jogo em que os jogadores podem criar o seu próprio personagem e experimentar a vida como estudante de Hogwarts.

Trata-se de um RPG onde os jogadores criarão um avatar personalizado de um estudante da famosa escola de magia, participando nas aulas, aprendendo habilidades mágicas, criando amizades ou rivalidades com outros alunos e tomando decisões fundamentais que irão influenciar a história de personagem em Hogwarts e crescem como um bruxa ou feiticeiro.

O jogo está previsto ser lançado na primavera, com a primeira apresentação pública a acontecer no evento “A Celebration of Harry Potter” nos estúdios da Universal em Orlando, Flórida, nos dias 26 a 28 de Janeiro.

O jogo está definido no tempo entre o nascimento de Harry Potter e a sua inscrição em Hogwarts, quando Nymphadora Tonks e Bill Weasley eram estudantes. O sistema de personalização do avatar permite que o jogador actualize continuamente o seu avatar à medida que ganha novos conhecimentos e habilidades mágicas, podendo inclusive escolher o seu próprio animal de estimação. Evoluir as habilidades do personagem será útil à medida que o jogador resolve mistérios e participa em aventuras, permitindo ainda desbloquear novos locais, feitiços e outras habilidades mágicas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery apresenta um grande enredo e histórias menores, como missões de relacionamento. O jogo apresenta um novo sistema em que as decisões do jogador têm impacto nas suas acções e como os outros personagens interagem com ele.

A Jam City revelou ainda o primeiro vídeo do jogo:

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *