Tencent revela estar a trabalhar em dois jogos mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds

Embora já fosse do conhecimento geral que a Tencent está a trabalhar numa versão mobile do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, a empresa chinesa surpreendeu tudo e todos quando na passada sexta-feira, dia 1, revelou estar a trabalhar não numa mas em duas adaptações para dispositivos móveis do popular jogo de PC.

Rumores indicam que ambos os títulos estão a ser desenvolvidos utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4, estando um jogo sob a responsabilidade da Tencent TIMI, com um objectivo mais arcade e que trará mais batalhas e combates, e o outro da Lightspeed & Quantum Studio, que tentará criar algo mais próximo da versão que existe para PC.

Os vídeo divulgados não mostra qualquer tipo de jogabilidade, sendo assim ainda impossível avaliar como será esta adaptação para os dispositivos móveis. Ambos os jogos serão lançados na China em data ainda por definir, embora deva ocorrer durante o inicio do ano. Não existe ainda qualquer informação sobre se os jogos serão também lançados no Ocidente.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *