Nintendo procura novos estúdios para trazer mais jogos para smartphones

De acordo com o The Wall Street Journal, a Nintendo pretende trabalhar com mais estúdios de jogos móveis para lançar mais jogos. A Nintendo tem um acordo celebrado com a DeNA para o lançamento de cinco jogos para smartphones, três dos quais já foram lançados: Super Mario Run, Fire Emblem Heroes e, mais recentemente, Animal Crossing: Pocket Camp. No entanto, a empresa pretende lançar mais jogos e disponibilizá-los mais rapidamente no mercado.

Rumores indicavam que a Nintendo tinha falado com a GungHo, criadores do sucesso Puzzle & Dragons, sobre uma possível parceria, mas ambas as empresas negaram qualquer tipo de conversações nesse sentido. As duas empresas já trabalharam juntas, como alguns personagens de Mario a apareceram no jogo Puzzle & Dragons para a 3DS.

Isto não deixam de ser boas noticias, uma vez que a Nintendo tem inúmeras franquias de qualidade que podem fazer as alegrias de muitos fãs. Não se sabe quais os jogos que estão ainda por chegar , mas é difícil de imaginar que um jogo Mario Kart não esteja entre eles.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *