Life is Strange chega amanhã para dispositivos iOS

Amanhã é quinta-feira, o típico dia da semana em que são lançados novos jogos nas lojas de aplicações da Apple e Google. Um dos títulos que será disponibilizado a partir de amanhã para dispositivos iOS é Life is Strange, editado pela Square Enix e criado pela Dontnod.

Trata-se de uma aventura e uma adaptação fiel do jogo original lançado para consolas, com alguns ajustes de forma a optimizar o título para smartphones, como a utilização do motor gráfico Unreal Engine 4 e integração com ecrãs sensíveis ao toque. A versão mobile do jogo inclui ainda como exclusivo stickers para o iMessage stickers.

Life is Strange é um jogo por episódios, com os primeiros três a serem disponibilizados na App Store amanhã, dia 14, com os episódios 4 e 5 a estarem previstos para o primeiro trimestre de 2018.

O jogo segue a história de Max Caulfield, uma estudante do último ano do curso de fotografia que salva a sua velha amiga Chloe ao descobrir que consegue fazer recuar o tempo. Esta dupla de amigas cedo dá por si envolta no lado obscuro de Arcadia Bay enquanto descobre a verdade perturbadora por trás do desaparecimento súbito da colega estudante Rachel Amber. Enquanto isso, Max deve rapidamente aprender que mudar o passado às vezes pode levar a um futuro devastador.

Com um estilo de arte exclusivo desenhado à mão e optimizado para iPhone e iPad, Life is Strange é uma experiência convincente, baseada na história, onde a escolha e a consequência desempenham um papel fundamental na forma como a narrativa se desenrola. Em Life is Strange, as decisões do jogador têm repercussões profundas sobre a narrativa do jogo, nos seus personagens e no mundo.

O jogo encontra-se em pré-venda na App Store, com lançamento agendado para amanhã.

Life Is Strange
Life Is Strange
de
Preço: Grátis+

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *