Harry Potter: Hogwarts Mystery anunciado para Android e iOS

Jam City, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, anunciou ter celebrado um acordo para a produção do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, o primeiro em que os jogadores podem criar o seu próprio personagem e experimentar a vida como um estudante de feitiçaria em Hogwarts.

Não há novos livros da saga Harry Potter mas 2018 trará, para já, dois jogos mobile baseados na popular franquia. Depois de Harry Potter: Wizards Unite, anunciado pela Niantic, a Jam City revelou estar a “desenvolver um jogo móvel para uma das maiores e mais emblemáticas marcas da história”, disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da empresa. “Como fãs de Harry Potter, temos um grande respeito pelos milhões de pessoas em todo o mundo que seguiram as histórias de Harry Potter durante mais de 20 anos. Este jogo é um trabalho de grande dedicação da nossa equipa, que se dedicam a criar o entretenimento e a experiência de jogo mais mágica para todos os que adora o mundo mágico de J.K. Rowling “.

O novo jogo permite que os fãs de Harry Potter vivam o sonho de se tornarem alunos na Escola de Feitiçaria de Hogwarts, criando o seu próprio personagem e progredindo durante os seus anos em Hogwarts. Ao longo do caminho, os jogadores participarão de todas as aulas mágicas e actividades, como Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Clube de Duelo e muito mais. A maioria dos icónicos professores das histórias de Harry Potter retomam os seus papéis no jogo.

O jogo será lançado algures durante 2018 para dispositivos Android e iOS. Para mais detalhes podem aceder à página oficial do jogo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *