PlayLink chega a Portugal no dia 22 deste mês com um pacote de quatro jogos

A Sony revelou que o PlayLink chegará a Portugal no dia 22 deste mês e contará com um conjunto de quatro títulos da gama de jogos sociais da PlayStation 4: Hidden Agenda, Saber é Poder, És Tu! e SingStar Celebration.

O PlayLink é uma nova categoria de jogos sociais, exclusiva para a PlayStation 4, que permite utilizar o smartphone ou tablet como comando. Fácil de utilizar, o intuito visa juntar amigos e familiares numa experiência multi-jogador marcada pela interactividade.

Os jogos incluídos no Megapack PlayLink são:
• Hidden Agenda – título onde poderão jogar até seis amigos numa imersiva e interactiva história de um crime. Os jogadores assumem o papel do Detetive Becky Marney e da District Atorney Felicity Graves na procura por “Trapper”, um serial-killer que usa as suas vítimas para atrair e assassinar agentes da autoridade.

• Saber é Poder – jogo de quebra-cabeças que coloca os conhecimentos à prova, através de um divertido concurso de perguntas e respostas, conduzido pelo carismático Max, o apresentador interpretado por Herman José.

• SingStar Celebration – nova versão do famoso título musical que permite demonstrar todas as habilidades vocais dos jogadores, ao ritmo de 30 conhecidos êxitos musicais, utilizando o telemóvel como microfone. É possível descarregar mais canções através da SingStore, a loja online que inclui centenas de músicas dos mais diversos géneros.

• És Tu! – primeiro título disponível para o PlayLink, é um jogo com mais de mil perguntas às quais os jogadores terão que responder através da escrita, do desenho e de fotografias. És Tu! permite até seis participantes em simultâneo, sendo a solução perfeita para reuniões de família ou amigos.

Tanto o Megapack PlayLink como os títulos em separado estarão disponíveis em formato físico nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store a partir do próximo dia 22 de Novembro, em exclusivo para a PlayStation 4.

Se pretendem conhecer o PlayLink mais em pormenor e ao vivo, este será uma das atracções da edição deste ano da Lisboa Games Week, onde a PlayStation contará com mais de 180 postos de jogo no seu stand e mais de 250 em toda a feira.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *