Niantic confirma Harry Potter: Wizards Unite, novo jogo de realidade aumentada

A Niantic confirmou a noticia que circulava na internet ontem: está mesmo em desenvolvimento um jogo de realidade aumentada de Harry Potter.

Foi o próprio CEO da empresa, John Hanke, que, confirmou o jogo através de um post no blog da empresa. John indicou que após anos a trabalhar com jogo de realidade aumentada, como o Ingress e o mega êxito Pokémon GO, a Niantic está “incrivelmente entusiasmada por anunciar esse próximo passo na evolução do entretenimento móvel em realidade aumentada”. Harry Potter: Wizards Unite permitirá que todos aqueles que sonharam tornarem feiticeiros tenham a oportunidade de experimentar o mundo mágico de J.K. Rowling.

Os jogadores aprenderão feitiços, explorarão os seus bairros e cidades do mundo real para descobrir e lutar contra bestas lendárias e formarem grupos com outros jogadores para derrubar poderosos inimigos. “Estamos entusiasmados em fazer esta parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a equipa de desenvolvimento WB Games San Francisco para trazer à vida este mágico e amado enredo de uma maneira totalmente nova.”, afirmou Hanke.

O jogo deverá ser lançado em 2018, mais informações irão sendo disponibilizadas no site oficial.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *