Análise – Severed

Em Severed o jogador assume o papel de Sasha, uma guerreira com apenas um braço que empunha uma espada viva e que embarca numa aventura em busca da sua família num mundo repleto de horrores. Uma aventura épica que irá emocionar os jogadores que, com a ajuda da extraordinária banda sonora, torna toda a acção ainda melhor.

Através de controlos baseados em toque, o jogador terá que resolver quebra-cabeças, descobrir segredos e lutar contra um exército de monstros perturbadores. Conforme se avança na história, o personagem irá desbloquear novas habilidades, evoluir e desvendar os mistérios de um sombrio mundo de fantasia. Com um visual simples, mas cuidado, com excelentes animações e uma jogabilidade que combina vários estilos com um nível de dificuldade ajustado aliado a uma história interessante, Severed é um jogo extremamente cativante.

Os controlos foram perfeitamente adaptados para ecrã táctil, sendo muito fáceis e intuitivos de utilizar, seja na resolução dos quebra-cabeças ou nos combates. Nas lutas contra os inimigos é necessário mais do que apenas mover o dedo sem parar para acabar com eles, sendo possível desviar de ataques, atacar vários inimigos em conjunto, tendo sempre em atenção qual o melhor momento de atacar, gerindo os recursos existentes da melhor forma.

Severed
Severed
Preço: 7,99 €

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *