Análise Monument Valley 2

Após algumas semanas depois de ter sido lançado para dispositivos iOS, está desde hoje disponível também para Android a sequela de um dos mais populares e conceituados jogos para smartphones. Monument Valley 2 mantém a mesma mecânica do antecessor mas agora o jogador terá que guiar mãe e filha ao longo de encantadores e ilusórios enigmas.

O objectivo continua o mesmo, interagir e manipular o cenário de forma a encontrar passagens ocultas e caminhos anteriormente indisponíveis de forma a conseguir progredir até à saída de cada um dos níveis. Desta vez é preciso guiar as duas personagens que por vezes seguem juntas mas noutras situações podem estar separadas, obrigando o jogador a encontrar qual o caminho de cada uma deve seguir.

O jogo é composto por 14 níveis, uns mais curtos e menos complexos que outros. Embora os primeiros labirintos sejam muito simples e o nível de dificuldade vá aumentando gradualmente, no geral são todos razoavelmente fáceis de resolver, daí ser perfeitamente possível completar o jogo num par de horas.

Continua a tratar-se de uma incrível experiência visual, aliada a excelentes efeitos sonoros e uma música de encantar, tornando o jogo em algo que todo e qualquer tipo de jogador terá prazer em experimentar. Embora fáceis, os puzzles são mais desafiantes que os da versão anterior, com a sequela a apresentar ainda melhor grafismo, mais cor e melhor sonoridade, tornando toda a experiência ainda mais profunda e emocionante.

Monument Valley 2
Monument Valley 2
Preço: 5,49 €
Monument Valley 2
Monument Valley 2
Preço: 5,49 €

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *