Traffic Rider – ziguezaguear a alta velocidade

Os criadores de Traffic Racer trazem-nos um novo jogo onde trocaram os carros pelas motorizadas. Traffic Rider é um jogo de corrida infinita onde temos que conduzir uma moto e evitar todos os outros veículos que iremos encontrar ao longo do nosso percursos.

O objectivo é conduzir a moto o mais rápido possível e fazer razias quando ultrapassamos os outros veículos de forma a obtermos a maior pontuação possível. Fazer cavalinhos, razias aos outros veículos e andar em contramão aumentará bastante a nossa pontuação. Os pontos obtidos serão transformados em dinheiro que poderemos utilizar para comprar uma motorizada mais potente.

O jogo é visto na primeira pessoa, o que torna a experiência muito mais envolvente e dá uma melhor noção de velocidade. Conduzir aos zig-zags a mais de 100km hora resulta numa experiência incrível que muitos fãs de velocidade e adrenalina irão apreciar. O jogo conta com um modo de carreira onde temos que completar mais de 40 missões, existindo ainda um modo onde podemos conduzir a nossa moto livremente.

Traffic Rider oferece 20 motorizadas, todas com designs fieis aos de diversas motos reais, embora não sejam os oficiais uma vez que o jogo não tem as respectivas licenças, daí os nomes das motos serem ligeiramente diferentes dos reais. O jogador irá pode desbloquear as diferentes motos à medida que for ganhando dinheiro suficiente para as comprar.

Os cenários e veículos estão tão realistas quanto possível, com uma excelente utilização de efeitos de luz e sombra. Os cenários são variados, desde andar pelas ruas da cidade a estradas em pleno deserto. O estúdio utilizou os sons de motorizadas reais, o que ajuda criar uma experiência mais realista. O jogo é gratuito, não existindo limite de tempo e combustível, por isso podemos jogar o tempo que quisermos sem interrupções.

Traffic Rider
Traffic Rider
Preço: Gratuito+
Traffic Rider
Traffic Rider
Preço: Gratuito+

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *